Mostrando postagens com marcador Pearly. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Pearly. Mostrar todas as postagens

segunda-feira, 26 de maio de 2014

Peachy Parrot - Orly + MoYou London

Boa dia gatas garotas!
Good morning pretty girls!

Tudo bem por aí? Por aqui tudo ótimo.
Hoje trago a vocês uma mani que me deixou muito na dúvida... não sei se gosto, não sei se não gosto. Quando pensei no que ia fazer, tinha imaginado um resultado mais bonito... mas...
How are you doing today? I am great.
Today I bring you a mani that didn't convince me so much... I don't know if I like it or not. When I thought of what I was going to do, I had imagined a prettier result... but...