terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Rose Somptueux - Yves Rocher + Black Is Black - Essence + Mr. Bubble -Lush Lacquer



Bom dia meninas!
Good morning girls!

Como andam as coisas por aí?
Muita gente fez posts de recapitulação, top 10, resoluções para 2014, etc, etc. Eu pulei tudo isso. Não porque não queria fazer, mas principalmente por falta de tempo. Por isso pensei bastante e deixo aqui no final do post as minhas resoluções para o blog esse ano.
How's everything there?

Many girls made recap posts, top 10, resolutions for 2014, etc, etc. I skipped all that. Not because I didn’t want to do it, but mostly because I didn't have time. So I thought a lot and will leave my resolutions for the blog at the end of the post.



A mani de hoje é uma Mix 'n' Match rosa e preta, que de cara não gostei, mas depois acabei me acostumando... hehehehe

Esse rosa/magenta lindo é o Rose Somptueux da Yves Rocher. Ele é meio ralinho, mas cobre bem com duas camadas. Seca rápido também e é fácil de limpar. (para as adeptas da criação de palavras, DESBORRAR não existe viu?!)... Rsrsrsrsrsrs
Today's mani is a pink and black Mix 'n' Match, that I didn't like at first, but got used to it.This pretty hot pink/magenta is Rose Somptueux by Yves Rocher. It's a little watery, but it covers well with two coats. It dries quickly as well and it's easy to clean.


No mindinho e no indicador passei o meu pretinho preferido Black Is Black da Essence que vocês já viram por aqui várias vezes. O anelar e o polegar eu carimbei as caveirinhas fofas da DRK-A (que o meu marido diz que caveirinhas não podem ser fofas... kkkkk) e no dedo médio passei o Mr. Bubble da Lush Lacquer por cima do rosa.
On the pinky and index I used my favourite Black Is Black by Essence that you have already seen around many times. On the ring finger and thumb I stamped the cute skulls from DRK-A plate (my hubby says skulls can't be cute… LOL) and on the middle finger is Mr. Bubble by Lush Lacquer on top of the pink.


Como eu disse, não gostei, mas me acostumei... agora que olho de novo, acho que teria ficado mais legal se o tom de rosa fosse um pouquinho mais fraco. O que vocês acham?
As I said, I didn't like it, but got used to it... now that I take another look, maybe it would have turned better if the shade of pink was a little lighter. What do you think?


Minhas resoluções de 2014 para o blog são:
My 2014 resolutions for the blog are:

- Fazer mais posts explicativos com cuidados para as unhas, tipos de esmaltes, etc;
- Make more posts about nail care, types of polish, etc;
- Voltar com a coluna V.I.P.A. (Very Important Polish Addict - decidi mudar o nome);
- Get back with the V.I.P.A. posts (Very Important Polish Addict);
- Fazer meu primeiro sorteio;
- Host my first giveaway;
- Investir em marcas que ainda não tenho;
- Invest on brands I don't have yet;
- Desencalhar mais esmaltes;
- Use more unused polishes;
- Participar de desafios diferentes e mais curtos.
- Participate of different and shorter challenges.

Essas são as minhas principais resoluções. Espero conseguir realizar todas. E vocês, quais são suas resoluções?
These are my main resolutions. I hope I can stick to all of them. What about you? Which are your resolutions?

Super beijo e até o próximo post.
Big kiss and see you on the next post.