terça-feira, 4 de junho de 2013

Esmaltólatra V.I.P. - Ana Fortaleza

Bom dia meninas!
Tudo bem com vocês?
Espero que sim.

Como vocês sabem bem, hoje é dia de convidada especial.  E a V.I.P. de hoje é uma lindona super querida que conheci (virtualmente, por enquanto… hehehehe) lá no grupo Troca-Troca de Esmaltes. Com vocês, Ana Fortaleza do blog Cores e Delírios:


“Primeiro preciso contar para vocês a minha alegria quando abri meu e-mail e vi o convite da Gio para participar dessa coluna. Adoro o blog da Gio, acompanho já faz um tempo e poder mostrar aqui, nesse cantinho, algumas das minhas esmaltações é muito bom!!! Gio, mais uma vez, muuuuito obrigada pelo convite.


Degradê Holográfico_Ana


Minha paixão pelos esmaltes começou na infância, quando via minha mãe, todos os finais de semana fazendo as unhas, sempre emaltando com “seus 50 tons de rosa”, mas, nessa época minha mãe não me deixava pintar as unhas.


Jujuba_Ana


Quando adolescente comecei eu mesma a fazer as minhas unhas e sempre tinha em uma caixinha de madeira alguns esmaltes, no máximo uns 4 vidrinhos: rosa, vermelho, branquinho básico e uma base.


Kleancolor_Ana


A “necessidade desenfreada” de ter todas as coleções e a mania de esmaltar as unhas 3 vezes por semana é algo bem recente.


Maravilha_Ana


Em abril, para poder compartilhar com muitas meninas as minhas esmaltações e também poder conhecer meninas que, assim como eu adoram esses vidrinhos mágicos, criei um bloguinho para chamar de meu, o Cores & Delírios.


The Wanted (EDK)_Ana


E desde então minha paixão pelos esmaltes e minha coleção só crescem. Mas o mais importante que o blog me trouxe foram as novas amizades!
Bom, espero que tenham gostado da minha história e das minhas esmaltações!”
 

Muito lindas as unhas dela né meninas?
Super bem esmaltadas, e esse ombré holográfico me deixou babando horrores.
Falando em ombré, ainda quero fazer um post mostrando a diferença entre ombré e dégradé/gradiente, pois tem muita gente que erra. O que vocês acham da idéia?

Um beijão à todas e até o próximo post.
Signature