terça-feira, 23 de abril de 2013

Esmaltólatra V.I.P. - Fêeh Carvalho

Bom dia lindonas!

Tudo bem com vocês?
Como foi o fim de semana?
Eu consegui falar um pouquinho com a minha mamix e a minha vózinha por Skype... ai que saudades que sinto delas,  mas falar um pouquinho que seja já me fez ganhar a semana! Hheheeheheheheh

Hoje trago à vocês mais uma convidada honra, mais uma V.I.P. com garras lindas para mostrar pra gente: a Fêeh Carvalho que participa do blog Cores do Vício e é uma das moderadoras do grupo lá do face:

"Oi gente, sou a Fêeh!Primeiramente quero agradecer a Giovanna de me convidar, amei o convite *-*


Sempre gostei de esmalte, mas tinha o terrível hábito de roer as unhas.


Alguns anos atrás entrei nesse vício maravilhoso. Amo todas as cores e coberturas exceto craquelado (se bem que nos últimos dias estava pensando em passar craquelado, kkk), mas minha maior paixão são os holográficos, quero todos os holográficos do mundo na minha coleção hahaha.


Sou sergipana, mas atualmente moro no Espírito Santo. 


Sou casada e por incrível que pareça meu marido é o meu maior incentivador, organiza minha planilha e vive me enchendo de esmaltes. *-*


Hoje tenho 726 vidrinhos e só vou parar de colecionar no dia que morrer!! Hahahaha"



Genteeeeee, vocês morreriam do coração todos os dias com os esmaltes que o marido dela dá pra ela!
Já falamos que ele tem que montar um curso de formação para ensinar os nossos a nos dar esmaltes de presente... o que vocês acham?
Fico doida com os vidrinhos lindos que a Fêeh vive postando lá no grupo... como dizem as meninas: *omilha  mesmo omilha... kkkkkkk
Amo suas unhas Fêeh!
Muito obrigada pela participação!

Super beijo à todas e até o próximo post!
Signature