quarta-feira, 7 de novembro de 2012

8 Selinhos é Muita Coisa

Ganhei mais um monte de selinhos.... hehehhehee
Não sei como distribuí-los, mas vou tentar!!!

Esse eu ganhei em dobro também, o primeiro foi da lindona na Nath do Charmy Nail e o segundo da queridíssima Leidi do Encantada por Esmaltes!

 


Como todos os outros, ele tem regrinhas...
3 perguntas e indicar pra 10 blogs (no mínimo)! Então vamos lá!

1) Qual é sua maior paixão? 
- Aprender novos idiomas!
2) Se você ganhasse uma viagem hoje, para onde gostaria de ir?
- Maui, Hawaii.
3) Quem você levaria para uma ilha deserta? 
- Meu holandês maravilhoso! Lógico né?! hehhehehehe

Indicações: 


Amo Nail Art
Esmaltes e Tudo
Unhas & Tudo
Nana Pinho em Cores
Daalhe Esmaltes
Meu Vício em Esmaltes
Rock Ur Nails!
Eu quero esse Esmalte!
Um Blog Sobre Esmaltes
Adoleta's


Em seguida ganhei esse da Antônia do Rock Ur Nails!



As regrinhas dele são como as outras, repassando para 10 blogueiras!

Encantada Por Esmaltes
Unhas Minha Paixão
*DriEsmaltes*
Toquinha da Si
Esmaltoterapia
Esmaltes da Minha Caixinha
Las Garras
Nos Émaux
Esmaltices da Jaque
Vidrinhos Encantadores


Esses outros eu peguei no blog Amo Nail Art da Val. Digo peguei pois ela colocou à disposição para quem quisesse, e eu bem gulosa peguei logo todos!



E as regrinhas são: nomear 15 seguidoras, avisar as pessoas nomeadas, agradecer o blog e adicionar 7 coisas que você gosta: 
1. meu holandês lindo
2. dançar
3. chocolate
4. língua francesa
5. BMWs
6. nadar
7. viajar

Obrigada por colocar o selinho à disposição Val, adorei!

Repasso para:


Charmy Nail
Esmaltecendo
Nana Pinho em Cores
Esmaltes da Tati
Esmalte é Tudo
Unhas Minha Paixão
Um Blog Sobre Esmaltes
Desejo do Dia
Vidrinhos Encantadores
Encantada Por Esmaltes
Rock Ur Nails!
Daalhe Esmaltes
Esmaltes e Tudo
Las Garras
Nos Émaux



Os 3 seguintes têm as mesmas regrinhas de nomear, avisar as nomeadas, linkar o blog que te presenteou e repassar para 10 blogs:



Repassando os 3 para:
Charmy Nail
Unhas Minha Paixão
*DriEsmaltes*
Meu Vício em Esmaltes
Rock Ur Nails!
Nana Pinho em Cores
Esmaltices da Jaque


Esse selinho mais fofo que tudo eu ganhei da Mony do Um Blog Sobre Esmaltes, não é tudo gente?

Esse é para repassar para 5 blogs:

Charmy Nail
Esmaltecendo
Amo Nail Art
Esmaltes e Tudo
Unhas Minha Paixão



E por último ganhei esse da Giulia do blog Terra do Esmalte.



As regrinhas do selinho são: repassá-lo pra 11 blogs com menos de 200 seguidoras e responder à 11 perguntas! 
Desafio: ficar sem esmaltes nas unhas
Sonho: morar na Grécia
Comida: Spaghetti Cozze e Vongoli (mexilhões e mariscos) - italiana
Prazer: Dançar
Viagem dos sonhos: Ilhas Maldivas
Um filme: Sociedade dos Poetas Mortos
Um livro: Lucíola, de José de Alencar
Não vivo sem: meu iPhone
Descreva-se em uma palavra: Otimista, tudo o que pensamos volta para nós... o pensamento tem poder! ;-)
Bebida: Vinho Tinto di Abruzzo (Itália)
Uma música: The Logical Song, Supertramp

Recebi com apenas 9 questões e como não consegui encontrar as duas outras em nenhum dos blogs que receberam o selinho antes, inventei... hehehehehe
Repasso sem a restrição das menos de 200 seguidoras pois a maioria das lindas que eu sigo já passaram das 200 seguidoras há muito!

Esmaltes da Minha Caixinha
Nos Émaux

Charmy Nail
Esmaltecendo
Amo Nail Art
Esmaltes e Tudo
Unhas Minha Paixão
Meu Vício em Esmaltes

Rock Ur Nails!
Nana Pinho em Cores
Esmaltices da Jaque



Ufaaaaaa... suei horrores para conseguir repassar todos esses selinhos... mas não queria deixar de seguir as regrinhas... por isso, deleitem-se meninas!
Espero que vocês gostem!

Beijos a todas!