sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Primeira Carimbada, Um Beijo!

Bom dia lindonas!
Good morning sweeties!

Cheguei à conclusão que preciso encurtar os meu posts... sou faladeira inata, meu pai dizia que engoli um rádio quando era criança e meu amor às vezes responde 'aham' só para não me deixar no vácuo.... Rsrsrsrrs
Por isso, vamos ao que interessa!
I've got to the conclusion that I need to shorten my posts... I'm a natural talkative, my dad used to say I swallowed a radio when I was a kid and sometimes my love answers me 'aham' so that I don't stay in the vacuum... rsrsrs
So, let's get started!


Finalmente consegui a minha primeira carimbada... foi um parto mas consegui. Eu queria uma coisa singela, visto que andei exagerando nas cores (ao ponto das unhas ficarem amareladas, mas nada que uma água morna com suco de limão e bicarbonato de sódio não resolva), mas no final das contas também chama a atenção! Heheheheheh
I finally got my first stamping... it was a labour but I got it. I wanted something simple, because I had been exagerating on the colors (to the point that my nails got yellow, but nothing that some warm water, lime juice and baking soda can't fix), but in the end this mani also calls some attention! Hehehehehe




Passei apenas uma camada do Renda Paetê da Risqué por cima da base branqueadora da Essie. Assim não fica sem brilho né?
I posed only one coat of the Renda Paetê from Risqué on top of the whitening base Beam Up from Essie. This way there is always some shine, right? 

Coloquei fita durex e fiz a inglesinha com o vermelho Beijo também da Risqué! Depois achei que estava faltando alga coisa, e fiz uma linha a mão-livre com a caneta da Claire's... a mão direita até que foi tranqüilo, mas na mão esquerda... muita calma nessa hora!
I put scotch tape and did the tip with the red Beijo also from Risqué! Then I thought something was missing, and I free-handed a line with Claire's nail art pen... on the right hand it was ok, but on the left... a lot of patience!







Depois de bem sequinho, escolhi essas florzinhas (canto esquerdo) da plaquinha da Essence e lá fui eu!
After it was pretty dry, I chose these little flowers (left, on top) from Essence's image plate and there I went!





Para finalizar, uma camada de Seche Vite e pronto!
To finish, a coat of Seche Vite and done!


O que vocês acham?
What do you think?