Good morning sunshines!
Começando a segunda cheia de energia e alegria? Espero que sim.
Gostaria de me desculpar pela ausência nos blogs de vocês, mas os dias são tão curtos que estou tendo que deixar os posts programados. #shameonme
Tanto que a última postagem do desafio ABC das Unhas foi em Abril. Gente, como o tempo passa rápido!
Are you starting your Monday full of energy and joy? I hope so.
I'd like to apologize for the absence on your blogs, but days are so short I'm even having to schedule my posts. #shameonme
So that the last ABC of Nails post I did was in April. Guys, time is litteraly flying by.





