Bom dia flores do dia!
Good morning sweeties!
Aqui estou eu com a segunda parte do meu fim de semana de princesa. No domingo nós fomos para a Áustria e de volta para a Alemanha. Fiquei encantada com a paisagem local. Me senti em um daqueles filmes antigos onde é tudo bem camponês. Tivemos a sorte de ter um dia ensolarado lindo e a temperatura estava ótima, por volta dos 17°C.
Meu amor me surpreendeu com um passeio nada comum. Fomos para Ehrwald, Tirol, Áustria and subimos a Montanha Zugspitze, de teleférico. É a montanha mais alta da Alemanha e se encontra na fronteira entre a Alemanha e a Áustria. Lá em cima fazia -4°C, mas o sol estava maravilhoso e eu cheguei a ficar com o nariz vermelho... kkkk
Here I am with the second part of princess' weekend. On Sunday we went to Austria and then back to Germany. I was amazed by the local landscapes. I felt like I was in one of those old country movies. We were lucky to have a sunny day and the temperature was great, around 17°C.
Hubby surprised me with a very unusual tour. We went to Ehrwald, Tyrol, Austria and up to the Zugspitze Mountain, in a cable car.It is the highest mountain in Germany and lies at the border between Germany and Austria. It was -4°C up there, but the sun was great and I even got a red nose... LOL
quinta-feira, 22 de maio de 2014
quarta-feira, 21 de maio de 2014
Teal Tulle - Sally Hansen
Bom dia gatissimaaaaas!
Good morning pretties!
Tudo lindo por ai? Por aqui sim.
Hoje tenho mais um esmaltchenho divo para mostrar a vocês, além de ser um acabamento novo na minha coleção.
Is everything beautiful over there? It is over here.
Today I have another gorgeous polish to show you. Plus, it's a new finish in my collection.
Good morning pretties!
Tudo lindo por ai? Por aqui sim.
Hoje tenho mais um esmaltchenho divo para mostrar a vocês, além de ser um acabamento novo na minha coleção.
Is everything beautiful over there? It is over here.
Today I have another gorgeous polish to show you. Plus, it's a new finish in my collection.
terça-feira, 20 de maio de 2014
Fim de Semana de Princesa - Parte 1
Boa tarde princesas!
Good afternoon princesses!
Tudo bem com vocês? Comigo tudo ótimo. Hoje não tenho unhas para mostrar, pois passei o fim de semana viajando, mas resolvi fazer um post diferente e mostrar a vocês um pouquinho do fim de semana maravilhoso que eu tive.
Eu virei princesa nesse fim de semana.... heheheheheeh. O maridón me levou para conhecer o Castelo de Neuschwanstein, em Schwangau, sul da Alemanha. Foi esse castelo que inspirou Walt Disney a criar a história da Bela Adormecida.
How are you doing? I am great. I don't have nails to show you today, because I spent the weekend travelling, but I decided to write a different post and show you a little bit of the wonderful weekend I had.
I became a princess this weekend... Heheheheheh. Hubby took me to see the Neuschwanstein Castle, in Schwangau, south of Germany. It was this castle that inspired Walt Disney to create Sleeping Beauty's tale.
Good afternoon princesses!
Tudo bem com vocês? Comigo tudo ótimo. Hoje não tenho unhas para mostrar, pois passei o fim de semana viajando, mas resolvi fazer um post diferente e mostrar a vocês um pouquinho do fim de semana maravilhoso que eu tive.
Eu virei princesa nesse fim de semana.... heheheheheeh. O maridón me levou para conhecer o Castelo de Neuschwanstein, em Schwangau, sul da Alemanha. Foi esse castelo que inspirou Walt Disney a criar a história da Bela Adormecida.
How are you doing? I am great. I don't have nails to show you today, because I spent the weekend travelling, but I decided to write a different post and show you a little bit of the wonderful weekend I had.
I became a princess this weekend... Heheheheheh. Hubby took me to see the Neuschwanstein Castle, in Schwangau, south of Germany. It was this castle that inspired Walt Disney to create Sleeping Beauty's tale.
quinta-feira, 15 de maio de 2014
Black & White Stamping
Bom dia deusaaaaas!
Good morning goddesses!
Good morning goddesses!
Como vocês estão? Espero que muito bem!
A mani de hoje é mais um xodózinho, mais uma daquelas que a gente faz e fica dias admirando, cheia de orgulho.
How are you doing? I hope you're great!
Today's mani is another one I like a lot, one of those we make and send days admiring, very proud.
How are you doing? I hope you're great!
Today's mani is another one I like a lot, one of those we make and send days admiring, very proud.
terça-feira, 13 de maio de 2014
331 Violet - Kiko + Pueen
Bom dia maravilhosaaaas!
Good morning pretties!
Tudo bem por aí? Nossa depois de tanto sucesso com a mani de ontem fiquei até com vergonha de postar essa daqui. Mas como nem tudo nessa vida de esmaltólatra é acerto, posto mesmo assim.
How are you doing? Wow, after the success of yesterday's mani I'm even ashamed of showing you this one. But since a NPA's life is not made of only pretty manis, I show it to you anyway.
segunda-feira, 12 de maio de 2014
Mix 'n Match with Chevrons
Bom dia lindezaaaaas!
Good morning sweeties!
Tudo bem com vocês?
Comigo tudo ótimo. Hoje tenho uma mani super linda (modéstia à parte) para mostrar a vocês. Fiz há umas três semanas e amei tanto que fiquei com pena de tirar.
Tudo bem com vocês?
Comigo tudo ótimo. Hoje tenho uma mani super linda (modéstia à parte) para mostrar a vocês. Fiz há umas três semanas e amei tanto que fiquei com pena de tirar.
How are you doing?
Marcadores:
Azul,
Blue,
Bourjois,
Branco,
Chevron,
China Glaze,
Ellen Gold,
Glitter,
Mix 'n Match
sábado, 10 de maio de 2014
V.I.P.A. with Sabine from Look at my Nail Art
Bom dia lindonas!
Good morning pretties!
Tudo bem com vocês?
Hoje tenho mais uma convidada extremamente talentosa por aqui. Encontrei a Sabine no Instagram final do ano passado e venho acompanhando a evolução dela desde então. Ela não tem blog, só o IG mesmo (@lookatmynailart). Sigam-na lá que vocês vão enlouquecer com tantas manis lindas!
How are you doing?
Today I have another extremely talented guest over here. I found Sabine on Instagram by the end of last year and have been following her improvement ever since. She doesn't have a blog, only IG (@lookatmynailart). Follow her over there. You're going to go crazy with so many gorgeous manicures!
Good morning pretties!
Tudo bem com vocês?
Hoje tenho mais uma convidada extremamente talentosa por aqui. Encontrei a Sabine no Instagram final do ano passado e venho acompanhando a evolução dela desde então. Ela não tem blog, só o IG mesmo (@lookatmynailart). Sigam-na lá que vocês vão enlouquecer com tantas manis lindas!
How are you doing?
Today I have another extremely talented guest over here. I found Sabine on Instagram by the end of last year and have been following her improvement ever since. She doesn't have a blog, only IG (@lookatmynailart). Follow her over there. You're going to go crazy with so many gorgeous manicures!
Assinar:
Postagens (Atom)



