segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

[Lacquer Legion Challenge] #LLreinvention



Bom dia flores do dia!
Good morning daisies!

Como anda a vida?
Como vocês já devem ter reparado, eu sou disciplinada de montão e postar fora das datas que estipulei (para mim mesma) perturba o meu ser metódico, mas tudo bem... é por uma boa causa... kkkkk
How's life going?

As you might have noticed, I'm a very disciplined person and publishing blogposts out of the stipulated dates (for myself) disturbs my methodical being, but ok… it's for a good cause… lol

Vi esse post aqui no facebook da Chalkboard Nails falando sobre dois novos projetos que ela tem para que possamos nos envolver mais com a comunidade esmaltística esse ano. Um deles foi a criação do The Lacquer Legion (A Legião do Esmalte) onde a Sarah, a Sammy, a Leslie e a Rebecca lançarão, uma vez ao mês, um tema de nail art para interpretarmos. Cada post terá uma data específica para ir ao ar e uma hashtag a ser utilizada para que todos os posts sejam conectados uns aos outros.
I saw this post here on Chalkboard Nails' Facebook page talking about two new projects she came up with so we can get more involved with the nail art community in 2014. One of them was the creation of The Lacquer Legion where Sarah, Sammy, Leslie and Rebecca will be putting out, once a month, a nail art prompt to our interpretation. Each prompt will have a post date and a specific hashtag to link everyone up.


domingo, 26 de janeiro de 2014

31DC2013 Day 19: Galaxies



Bom dia gatonaaaaaaas!
Good morning prettieeeeeees!

Tudo lindo por aí? Por aqui sim. Vocês devem estar se perguntando o porquê de tanta felicidade né?! Pois eu explico, lógico!
É que sempre quis fazer essa mani, mas eram tantas outras na fila que essa acabou ficando para depois, e depois e depois. Daí veio o desafio para me obrigar a fazê-la e tenho que confessar que é a mais linda que fiz até agora. Fiquei dias babando nas unhas... kkk
Is everything pretty over there? It is here. You must be asking yourselves why so much happiness right?! So I explain, of course!

I always wanted to do this mani, but there were so many other in line that this one was postponed, and postponed and postponed. Then the challenge made me do it and I have to admit it's the prettiest one I've done until now. I drooled on my nails for days… LOL

quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Anatomy of the Nail



Good morning dear NPAs!

Today's post is different. It's been a while that I want to make a post talking about the anatomy of the nail, out of personal curiosity, to spread the information among the new NPAs that just entered our colourful world; and also for those who are already around and would like to know a bit more about this part of the body we love so much! Be ready because it's a long post, but I think it's worth reading!

Anatomia da Unha



Bom dia viciadas queridas!

Hoje o post é diferente. Há tempos quero fazer um post falando sobre a anatomia da unha, por curiosidade própria, e para disseminar a informação entre as novas viciadas que acabam de chegar nesse nosso mundo colorido; e também para as que já estão por aqui e se interessariam em saber um pouco mais sobre essa parte do corpo que amamos tanto! Prepare-se que o post é longo, mas acho que vale a pena ler.

terça-feira, 21 de janeiro de 2014

My Private Jet - O.P.I



Bom dia queridas!
Good morning sweeties!

Como anda a vida? Linda? Espero que sim. Estou muito feliz, pois estou conseguindo cumprir a minha principal resolução para o blog que é desencalhar meus bonitos.
Dessa vez apresento-lhes um esmalte de comprei de "zóio" grande mesmo, só porque vi em um blog divo com uma nail art ainda mais diva e quis. Pronto. Simples assim!
How's life? Beautiful? I hope so. I'm very happy because I'm being able to fulfil my main blogging resolution which is to use my unused polishes.
This time I bring you a polish I bought by impulse, just because I saw it on a gorgeous blog, featured in an even more gorgeous nail art and wanted it. That simple!

domingo, 19 de janeiro de 2014

31DC2013 Day 18: Half-Moons



Bom dia flores do dia!
Good morning sunshine's!

Tudo bem com vocês? Por aqui tudo ótimo. Gostaram da participação especial de ontem? A Anutka é muito diva né?!
Fiquei muito feliz mesmo por ela ter aceitado o meu convite. Mas continuando com esse desafio que não acaba nunca. Hoje é dia de meia-lua, mais uma primeira vez na minha vida esmaltística.
How are you doing today? It's all great over here. Did you like yesterday's special invitee? Anutka is a diva isn't she?
I was very happy she accepted my invitation. Now, let's go forward with this challenge that never ends. Today is half-moons day, another first time in my NPA life.

sábado, 18 de janeiro de 2014

V.I.P.A. with Anutka from Wacky Laki

Bom dia lindonaaaaaas!
Good morning prettieeeeees!

Aqui está a novidade que falei pra vocês. Resolvi voltar com as convidadas V.I.P.A. (Very Important Polish Addict), mas mudei o nome e a forma do post. Continua sendo sob convite, mas o post quem escreve é a convidada, com uma mani preparada especialmente para a participação. Hoje eu falo pouco pois a presença fala tudo! ;-) 
Here's the news I told you about. I decided to bring back the V.I.P.A. (Very Important Polish Addict), but under a new name and a different structure. It's still under my invitation, but who writes the post is my guest, featuring a special mani done for the guest post. I talk little today because the presence says it all! ;-)