domingo, 19 de janeiro de 2014

31DC2013 Day 18: Half-Moons



Bom dia flores do dia!
Good morning sunshine's!

Tudo bem com vocês? Por aqui tudo ótimo. Gostaram da participação especial de ontem? A Anutka é muito diva né?!
Fiquei muito feliz mesmo por ela ter aceitado o meu convite. Mas continuando com esse desafio que não acaba nunca. Hoje é dia de meia-lua, mais uma primeira vez na minha vida esmaltística.
How are you doing today? It's all great over here. Did you like yesterday's special invitee? Anutka is a diva isn't she?
I was very happy she accepted my invitation. Now, let's go forward with this challenge that never ends. Today is half-moons day, another first time in my NPA life.

sábado, 18 de janeiro de 2014

V.I.P.A. with Anutka from Wacky Laki

Bom dia lindonaaaaaas!
Good morning prettieeeeees!

Aqui está a novidade que falei pra vocês. Resolvi voltar com as convidadas V.I.P.A. (Very Important Polish Addict), mas mudei o nome e a forma do post. Continua sendo sob convite, mas o post quem escreve é a convidada, com uma mani preparada especialmente para a participação. Hoje eu falo pouco pois a presença fala tudo! ;-) 
Here's the news I told you about. I decided to bring back the V.I.P.A. (Very Important Polish Addict), but under a new name and a different structure. It's still under my invitation, but who writes the post is my guest, featuring a special mani done for the guest post. I talk little today because the presence says it all! ;-)

quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

[12 Meses 12 Esmaltes] Desafio 2014



Bom dia gatíssimaaaaaas!
Good morning pretties!

Tudo bem por aí? Por aqui tudo ótimo.
Para começar a por em prática as resoluções do blog, resolvi entrar em mais um desafio, mas dessa vez bem mais fácil e mais curto. É o desafio 12 Meses 12 Esmaltes que foi originalmente criado pela Marisa (descobri isso no blog da Lívia viu?! Obrigada gataaaaa!) e virou a sensação do ano passado através do blog da Tha. Ano passado não consegui fazer, pois já era quase abril quando tinha visto, e como sou chata, gosto de fazer do começo ao fim... kkkkkk
How are you doing there? It's all great over here.

To start putting my blogging resolutions into practice I decided to join another challenge, but this time it's easier and shorter. It's the 12 Months 12 Polishes challenge that was originally created by a Brazilian girl called Marisa, and became last year's big hit in Brazil thanks to Tha's blog. Last year I couldn’t participate because it was almost April when I found out about it, and since I'm annoying and methodical, I like to start and finish stuff… LOL

http://www.esmaltha.com.br/2014/01/12-meses-12-esmaltes-desafio-2014.html#.UtV0snfwnTo

terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Flower & Lace with Bourjois



Bom dia lindonaaaaaaaaas!
Good morning pretties!

Como vão as coisas por aí? Espero que muito bem.
Essa semana começo a por em prática uma das resoluções do blog... mas nem vou falar o que é não, fiquem ligadas que no sábado vocês saberão! Hehhehehehe
A mani de hoje é mais uma da série "inspirada por divas" e simplesmente amei o resultado.
How are you doing today? I hope you're doing well.

I start this week with of the blog's resolutions… but I'm not going to tell you what it is, stay tuned that on Saturday you'll know! Hehehehehehehe
Today's mani is another one from the series "inspired by divas" and I simply love the result.


domingo, 12 de janeiro de 2014

31DC2013 Day 17: Glitter



Bom dia meus amores!
Good morning sweeties!

Como vocês estão?
Espero que muito bem. Apesar de estar doida para chegar ao final do desafio, tenho que agradecer, pois tenho feito manis que nunca tinha feito antes (como a do domingo passado) e tenho melhorado demais as minhas habilidades.
How are you doing?

I hope you're doing great. Even if I'm dying to get to the end of this challenge, I have to be thankful, because I've been doing mani's I've never done before (such as last Sunday's) and I have been improving my skills.

quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Storm - Zoya



Bom dia meus amores!
Good morning sweethearts!

Como vocês estão? Espero que tão bem quanto eu.
Há tempos que comprei esse esmalte e o lindo estava lá, em uma das minhas sete caixinhas, como muitos outros que entraram uma vez e nunca mais saíram... rsrsrsrssrsrs
Com vocês o Storm da Zoya.
How are you doing? I hope you're doing as well as me.
I bought this polish a long time ago and it was sitting there, inside one of my seven boxes, like many others that got in there and never got out… rsrrrsrsrs
Here's Storm by Zoya.

terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Rose Somptueux - Yves Rocher + Black Is Black - Essence + Mr. Bubble -Lush Lacquer



Bom dia meninas!
Good morning girls!

Como andam as coisas por aí?
Muita gente fez posts de recapitulação, top 10, resoluções para 2014, etc, etc. Eu pulei tudo isso. Não porque não queria fazer, mas principalmente por falta de tempo. Por isso pensei bastante e deixo aqui no final do post as minhas resoluções para o blog esse ano.
How's everything there?

Many girls made recap posts, top 10, resolutions for 2014, etc, etc. I skipped all that. Not because I didn’t want to do it, but mostly because I didn't have time. So I thought a lot and will leave my resolutions for the blog at the end of the post.