Bom dia flores do dia!
Good morning sunshine's!
Tudo bem com vocês? Por aqui tudo ótimo. Gostaram da participação
especial de ontem? A Anutka é muito diva né?!
Fiquei muito feliz mesmo por ela ter aceitado o meu
convite. Mas continuando com esse desafio que não acaba nunca. Hoje é dia de
meia-lua, mais uma primeira vez na minha vida esmaltística.
How
are you doing today? It's all great over here. Did you like yesterday's special
invitee? Anutka is a diva isn't she?
I was
very happy she accepted my invitation. Now, let's go forward with this
challenge that never ends. Today is half-moons day, another first time in my
NPA life.




